sábado, 12 de março de 2011

Assuma a responsabilidade

Muita gente acha que tudo que acontece na vida dela é porque estava escrito ou é seu carma, tem até cristão que diz que tudo que acontece é porque era da vontade de Deus. Deus permitir é uma coisa, agora Deus fazer acontecer é outra totalmente diferente. Deus permite que ficamos doente, que perdemos nosso emprego que não sejamos felizes em alguma coisa, só pra ver até onde vai a nossa fé, mas isso não quer dizer que foi Ele que botou a doença ou que fez agente escolher errrado na hora de se casar com alguém. As pessoas tem que assumir a responsabilidade, por que se você plantou banana você vai colher banana certo?
Uma das coisas que se escuta muito e que me revolta é quando uma jovem na flor da sua juventude engravida, e alguém diz:" Deus sabe o que faz" como assim Deus , Ele não tem nada haver com isso a gravidez foi fruto de um ato sexual sem prevenção e não porque Deus olhou pra ela e resolveu que ela ficasse grávida.
Outra coisa também que eu não aceito é quando a pessoa faz um mal casamento e diz assim: Ninguém sabe os planos de Deus....  Não precisa nem a pessoa ser da igreja ou batizada com o Espírito Santo no fundo no fundo ela já sabia quem seu companheiro era, todo mundo sabe eles sempre deixam escapar alguma coisa no periodo do namoro, a pessoa casa se quiser, elas sempre preferem ir pelo coração e acabam quebrando a cara, até porque não foi a toa que o próprio Deus disse que o coração é corrupto e enganoso, então não siga seu coração siga a razão pois ela te faz pensar e o coração só te faz sentir EMOÇÃO.

0 comentários:

Postar um comentário