quinta-feira, 24 de março de 2011

Acorda meninas!!!!!!!!!!!!!

A palavra de Deus,diz em Salmos 81:8."Ouve-me povo meu, e eu te admoestarei: ah se me povo me ouvisse!"Muitas são as reclamações diárias, porque eu não consigo isso, porque daquilo, ah e agora? Mas nunca há um questionamento sincero: O que eu tenho feito ou deixado de fazer, para acontecer certas coisas em minha vida? Amiga leitora, são 24 horas diárias e um turbilhão de atividades e dúvidas e nem sequer um minuto para Deus. Se você não parar para ouvi-lo uma hora, por que esperar que ele resolva sua vida em um minuto.Vamos, levante-se sacode a poeira do cansaço e diga agora bem alto: -Jesus eis-me aqui, fala comigo, quero ouvi-lo e ele te responderá.
Se não estamos dispostas a ouvir a Deus, não devemos esperar que Ele nos ouça.

2 comentários:

Miss Bronze RR disse...

Que mensagem legal e que fofura de Blog. Sejam bem vindas minhas queridas, meu bloguinho tb é novo, mas estou adorando essa vida de blogueira. Ainda mais pq encontramos pessoas tão especiais, assim como vcs. Bjokitas
coisinhasdenikita.blogspot.com

Unknown disse...

Que meigo seu blog !
Deus use cada vez mais para abençoar a vida das pessoas . bjinhosss

Postar um comentário