segunda-feira, 2 de maio de 2011

Amiga Ingrid

Essa mocinha ai de blusa branca se chama Ingrid Maria, sabe aquela pessoa que esta sempre ali do seu lado pois bem essa pessoa é ela sempre que eu olho para o lado ela esta ali mandando eu olhar pra frente ontem dia 1º de Maio foi o aniversário dela e eu como sou péssima em guardar datas resolvi fazer essa homenagem . Ingrid vc é mas que especial eu agora estou tentando buscar uma palavra pra resumir tudo o que vc significa na minha vida já pensei em Amizade, Amor, companheirismo, carinho.... na verdade eu não tenho palavra certa pois vc é isso tudo, não só pra mim mas pra todos que estão em sua volta "Quando eu crescer quero ser igual a vc" MUITO OBRIGADA POR TUDO, POR LEMBRAR SEMPRE DE MIM. TE AMUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!

1 comentários:

Unknown disse...

obrigado por estar sempre ao meu lado , dando significado real de uma verdadeira amizade.Te amo muito sua amiga e irmã em Cristo.Ingrid Maria

Postar um comentário